SIPESP presente no XVII Congresso da COBRAPOL

O SIPESP, representado por seu presidente, João Batista Rebouças da Silva Neto, esteve presente no XVII Congresso da COBRAPOL realizado na cidade de Belém/PA. 

Vários assuntos foram discutidos, mas o fortalecimento da COBRAPOL foi o tema central dos debates. 

O presidente do SIPESP, durante os debates, parabenizou as entidades presentes, que são aquelas que realmente representam a Polícia Civil e por esta razão devem estar sempre unidas em busca de melhorias para os nossos policiais. 

Como legítimos representantes da região Sudeste, tanto o SIPESP, quanto as demais entidades desta região, filiadas à COBRAPOL, foram contrárias à filiação de entidades sem qualquer representatividade ao quadro da Confederação, pois haverá um enfraquecimento na luta por melhorias. 

Todos os representantes da região Sudeste foram uníssonos ao afirmarem que entidades de fachada, criadas para atender interesses individuais e não coletivos, não estão aptas a figurarem no quadro associativo da COBRAPOL. 

No Congresso foi possível estreitar as relações sindicais com outras entidades de policiais civis do país filiadas, fortalecendo ainda mais os futuros movimentos. 

A Diretoria