Presidente do SIPESP é recebido pelo Delegado Geral

No dia de ontem, 27/07/2017, o presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto, esteve presente no gabinete do Delegado Geral, Dr. Youssef Abou Chahin . 

Na oportunidade, o presidente do SIPESP, lembrou que a classe policial civil, necessita da imediata reposição salarial, da nomeação de todos os aprovados no último concurso, da abertura de novo concurso para suprir a defasagem de pessoal, de um plano urgente visando preservar as condições básicas de trabalho do policial civil. 

O presidente do SIPESP também ressaltou, que a crise econômica do país não é a culpada pela atual situação da Polícia Civil, mas sim a ausência de uma política séria de Segurança Pública do atual Governo. 

Diante do atual quadro da Segurança Pública brasileira, que inclusive impõe mordaça aos policiais civis de todo o país, o presidente do SIPESP, destacou que no dia de ontem, foi protocolada uma denúncia junto à OIT, por flagrante violação aos direitos trabalhistas dos nossos policiais. 

O Delegado Geral se mostrou solidário, esclarecendo que permanecerá se empenhando por melhorias, que tanto necessita a nossa Polícia Civil. 

A Diretoria