Departamento Jurídico

O departamento jurídico do SIPESP passou por uma considerável reformulação para melhor atender aos seus associados.

Hoje, os associados e seus dependentes, contam diariamente com o atendimento de um competente advogado, que os orientará em todas as áreas do direito, assim como está apto a representá-los em processos administrativos, cíveis, criminais e trabalhistas.

O atendimento é realizado de Segunda à Quinta-feira, das 09 às 12 horas, por ordem de chegada.

Às segundas e quartas-feiras, o atendimento é realizado nas áreas cível (cobranças, despejos, indenizações, e outros); de família (alimentos, divórcios, separações judiciais, inventários, guardas e outros); criminal (todos os casos, independentemente de estar no exercício da função).

Já as terças e quintas-feiras, o atendimento é realizado na área administrativa, de modo que são atendidos todas as Sindicâncias e procedimentos administrativos.

O atendimento, assim como o acompanhamento em audiências, é estendido a todo o Estado de São Paulo, sendo que no Vale do Paraíba, já contamos com um profissional que realiza atendimento nas Cidades de São José dos Campos, em dias e horários previamente agendados.

Entre em contato conosco para obter mais informações quanto aos atendimentos, através do telefone (11) 3326-3322.

AÇÕES COLETIVAS 2015
Veja as instruções e mais clicando aqui

AÇÃO DE INSALUBRIDADE
A diretoria do SIPESP esclarece que as informações sobre o andamento das Ações de Insalubridade, propostas pelos associados por meio da Advogada Cibele Carvalho Braga, deverão ser solicitadas diretamente ao seu escritório através do e-mail: carvalhobraga@aasp.org.br, e não mais no Sindicato.