A nossa “aposentadoria” nas mãos do Governo do Estado

Desde o anúncio de que as reformas previdenciárias para servidores públicos estaduais ficariam a cargo dos Estados, milhares de servidores públicos do Estado de São Paulo estão preocupados.

A razão para tanta preocupação todos já conhecem, pois há mais de 20(vinte) anos, nossos servidores são tratados com descaso pelo Governo, especialmente a classe policial civil.

Um Governo que é incapaz de dialogar seriamente com os representantes legais dos seus servidores, com certeza não agirá com cautela no momento das reformas.

Neste momento de incertezas, todos os policiais civis devem se mobilizar, filiando-se nos sindicatos com legitimidade e representatividade, para que possam lutar com força e receber todo o amparo legal que necessitarem.

Não podemos perder direitos conquistados a base de muita luta ao longo da história e assim, necessitamos do empenho de cada um de nossos valorosos policiais.

Se não tivermos esta consciência, certamente não poderemos desfrutar de uma aposentadoria digna e possivelmente, da forma como somos tratados, presenciaremos a extinção da Polícia Civil.

A luta já começou e só com união conseguiremos impedir que prejuízos nos atinjam.

A Diretoria